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Dogma Cervejaria investe em expansão e solução B1Beer auxilia no processo de gestão

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A cervejaria Dogma, criada em 2015 por três amigos e que já é sucesso no Brasil, irá expandir sua fábrica, além da previsão da abertura de mais três franquias neste ano de 2020.

Segundo um dos sócios da Dogma, Bruno Brito, desde a fundação da cervejaria, o objetivo era mudar o padrão de qualidade de cervejas já existentes. “Quando iniciamos no Brasil, existiam algumas cervejarias com qualidade boa, com produtos interessantes e diferentes do que estavam sendo apresentados pelas grandes cervejarias, mas a gente acreditava que podíamos fazer mais, e foi isso que motivou agente a entrar para o mercado”.

No primeiro ano de existência, em 2015, a Dogma recebeu o prêmio de melhor cervejaria brasileira através de uns dos rankings mais conceituados, o RateBeer, e o mesmo se repetiu em 2017 e 2018. A cervejaria é reconhecida pelos apaixonados pela arte e sabor e já possui mais de 250 produtos no portfólio.

Com o aumento na demanda, os sócios projetam abertura de mais três unidades de franquia em 2020, além da expansão da fábrica. “Hoje produzimos cerca de 3.500 litros de cerveja por mês de produção própria. Com a nova fábrica, vamos passar para 25 mil litros/mês e assim, deixar de terceirizar produções. Temos ainda a capacidade de expandir a fábrica em até 50 mil litros.”, destaca Luciano Silva, sócio da Dogma.

A necessidade de evoluir o controle de gestão foi de encontro com o que a solução B1Beer, juntamente com o SAP Business One oferecem. A ferramenta auxilia todo processo de produção da cervejaria, como gestão de fichas técnicas, fornecedores de toda linha produtiva, processo de produção, estocagem, controle de lote, gestão de barris, força de vendas além da integração como frente de loja e conciliação de recebíveis.

De acordo com Leonardo Satt, sócio da Dogma, com o SAP é possível fazer a integração de todos os sistemas, pois fica tudo centralizado. “Não precisamos estar em algum lugar próprio com o notebook, a gente consegue acessar de qualquer lugar. No sistema, temos todo o controle do estoque, o que facilita para nossa produção e também para as vendas nas franquias”.

O SAP Business One possibilita manter a eficiência e garantir a satisfação do cliente,auxiliando para que a empresa se torne cada vez mais rápida e atualizada, mantendo o efetivo controle das operações, redução de custos operacionais, aumento da receita e maior proximidade dos clientes, identificando as suas maiores necessidades.

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