Das sinapses do sistema nervoso ao símbolo da transformação - Conheça a nova marca da Manyminds
O novo slogan “Simplifique o futuro” sinaliza o novo momento da marca
Presente no mercado tecnológico há mais de 17 anos, a Manyminds é referência quando se fala em verticalização de ERP. Desde o início a empresa tem como principal objetivo simplificar os processos administrativos empresariais, visando o crescimento e desenvolvimento de negócios do setor de food, beer, hotel e outros.
O dinamismo e flexibilidade do time Manyminds fez com que a empresa se tornasse um dos parceiros estratégicos da SAP na América Latina, ganhando prêmios como Top G8, Top Sales, Over Quota e vários outros. Firmar esse compromisso com a inovação constante é um grande desafio, mas o resultado é compensador.
Segundo o Co-CEO Modesto Sarto, os anos que seguiram entre a pandemia e o período pós pandêmico foram cruciais para a mudança e fortalecimento da marca no mercado tecnológico “Durante os últimos anos fomos obrigados a virar a chave de forma muito rápida para atender as necessidades de nossos clientes e isso fez da Many uma empresa ainda mais dinâmica e flexível”.
A nova identidade
O novo ícone da marca é uma expressão artística que une de forma simples e minimalista a letra M e as conexões infinitas feitas em sinapses. A logo transmite de forma única o compromisso que a Manyminds tem com a inovação e a interconexão, buscando sempre simplificar o futuro.
Ivan Romani, Co-CEO da Manyminds descreve a nova identidade como um manifesto da essência da empresa “A Many é feita pela coletividade e conexão de mentes, a flexibilidade e o dinamismo fazem parte do dia a dia da empresa, a nova ID e todas as mudanças que acontecerão em breve transmitem toda essa base e cultura na Manyminds.
Os produtos Manyminds assim como a marca estão em processo de mudanças e inovação, em breve as soluções ganharão novas funcionalidades e claro uma nova identidade. Entre as novidades está a integração com SAP S/4HANA Cloud Public Edition, uma das tecnologias mais recentes da SAP.
O rebranding da marca crava o início de uma nova era, que tem como principal objetivo simplificar o futuro do cliente e expandir o território de atendimento da Many. Hoje a empresa possui clientes na Europa e América do Norte, mas tem como foco chegar a países hispânicos.
Se você chegou até aqui e quer ficar por dentro de todas as novidades siga a Many nas redes sociais @manymindsbr e visite nosso site para conhecer mais sobre as soluções verticalizadas e SAP Business One.
<
Planos e preços do SAP Business One? Faça sua cotação sem compromisso.